sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HONRANDO QUEM MERECE HONRA...







Assim diz a letra da canção: "O princípio da honra é se colocar na posição de servo, é ter um coração segundo o coração de Deus, é despojar de tudo, é renunciar. O princípio da honra é mergulhar sem medo de se entregar, é se firmar na rocha, romper em fé, é se entregar completamente nos braços de Deus".


Que letra! Profunda... e ela ainda continua dizendo: "Mas eu vou te honrar, eu vou te servir. Custe o que custar, oh Deus, eu vou me entregar".


Depois vem a parte que acho mais linda: "E honrar aquele que Deus pôs sobre mim, meu pai na fé, aquele que me gerou. Teu filho eu sou, tu és meu pai!"


Então, no post de hoje quero honrar uma pessoa pra lá de especial pra mim:

Minha líder linda: Gislaini, minha mãe na fé, mamis espiritual...


Gi,


Me faltam palavras pra expressar o quanto você é bênção na minha vida. Eu me lembro de quando cheguei na tribo de Benjamim. Estava passando por momentos muito turbulentos na minha vida (e eu sei que você sabe a quais momentos estou me referindo). Jamais me esquecerei daquele dia em que você me ouviu pacientemente e me acolheu dizendo que tudo ia dar certo e que era pra eu jamais desistir porque é Deus quem está no controle da minha vida.
Não sei se você se lembra disso, mas as palavras ficaram gravadas pra sempre na minha mente e no meu coração.

Sou grata a Deus por tê-la como cobertura sobre mim. Ser sua 12 é uma grande responsabilidade, mas acima de tudo um enorme privilégio. Você é referencial pra mim! Referencial de mulher, mãe, esposa, líder, amiga, confidente, intercessora, incentivadora, guerreira...
São tantas qualidades! Espero ser assim como você quando eu crescer. Será que eu consigo? Rsrs.

Sabe, a Palavra diz em Provérbios 31: "Mulher virtuosa, quem a achará?"
E, parafraseando esse versículo, eu digo: "Líder virtuosa, quem a achará?"
Tenho a imensa alegria em poder dizer que eu encontrei.
Eu encontrei essa líder, essa pessoa amorosa, visionária, sonhadora, encantadora e única que você é.

Eu vivo te dizendo isso, mas deu vontade de repetir: eu realmente me encontrei na nossa tribo! É maravilhoso estar no meio de pessoas tão apaixonadas por Deus e pelas vidas.
E por falar em vidas, obrigada por investir e acreditar no chamado de Deus para a minha vida, minha célula e ministério.
Se hoje estou sonhando com os milhares e buscando viver os propósitos de Deus pra minha vida é porque você orou, investiu, me aconselhou, me instruiu, enfim, esteve ao meu lado quando eu mais precisei.

Bom, vou terminar por aqui pra não regar o computador com lágrimas como estou agora. Somos duas choronas, né? Kkk... Até nisso me identifico com você.

O aniversário é seu, mas o presente quem ganhou fui eu!!
Meu desejo é que o Senhor continue abençoando a sua vida tremendamente, e que a cada instante você possa viver o infinitamente mais Dele, conforme o texto de Efésios 3.20.

Obrigada por tudo!
Te amo muito e a cada dia quero aprender a demonstrar isso.
Conte comigo sempre. Ombro a ombro. Benjamim até o fim!

Da sua discípula,


Jamilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário